Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 233 Encomenda da Joana

18:54 Posted In Edit This 9 Comments »

Deixo-vos o resultado de uma nova experiência. A Joana queria uma forma prática e funcional de arrumar os imensos colares que tem e lembrou-se de os pendurar na parede. A placa de madeira foi encomendada com as medidas desejadas e posteriormente pintada neste tom de azul a pedido da Joana. As letras, joaninhas e flores foram aplicadas no final. Espero que gostem do resultado, pois já sei que a Joana adorou! Obrigada pela foto querida. Beijinho grande*

9 Comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei a ideia. Ficou um show! Linda!
Obrigada pela força!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Joana disse...

Opah claro que ADOREI! :) Já o vou pendurar na parede amanhã! Obrigada pela tua paciência e por te teres dedicado tanto ao meu pedido :) Um graaande beijinho *

myleta disse...

que grande ideia, de facto! e assim não ficam todos "engalfinhados" uns nos noutros, que até irrita às vezes!!!
está o máximo e tu és o máximo!

beijinhos

alinhavARTE disse...

Ficou muito gira e é uma óptima ideia. beijinhos

Ana Sofia disse...

Tô sem palavras! está soberbo: tu realmente és uma artista e tanto. adorei msm amiga!
Lindo lindo assim cm o resto das novidades... ao tmp k n parava cá!
Beijinho grande e espero que esteja td óptimo ctg!
Beijo Beijo

Catarina disse...

Olá minha querida! Apesar de não comentar, tenho andado sempre a ver as tuas obras de arte e digo-te já que quando já estiveres "aberta" a novas encomendas eu vou querer uma coisa destas ;)

Um beijinho grande

Catarina Pinto

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Filipa
Venho agradecer virtualmente o teu carinho para comigo e com o meu pimpolho.
Então amiga, como estás? espero que melhor. adorei todas as novidades, já tinha saudades destas visitas
Beijocas
Ana

myleta disse...

Olá míuda gira :)
Vi os globos á venda nas lojas "Foto Sport", se calhar são mais caros né? Bom, de qq forma, era só para te dizer isto.

Um beijo ENORME

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Cuidado contigo, vê se descansas
Beijocas e bom fim de semana
Ana