Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 228 Visita 12 000

22:30 Posted In Edit This 6 Comments »

Mais uma etapa alcançada, mais um milhar de visitas, em tão pouco tempo. O meu muito obrigada a todos que até aqui me têm acompanhado e nunca deixam de comentar os meus trabalhos =)
A feliz contemplada com o miminho das 12 000 visitas é a Denise. Parabéns querida! Como se costuma dizer não há duas sem três... É verdade, a minha querida colega já é visita premiada pela terceira vez =D agora que chegaste às três, nada de boicotar o sistema, para dar a vez a outras pessoas, sua gulosa =p brincadeirinha, querida, sei que foi puro acaso ;) obrigada por continuares a espreitar o meu cantinho e por seres admiradora das minhas bonecadas! Um beijinho grande para ti *

6 Comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Pois é amiga, não consigo chegar na altura certa.
Mas como já tenho o previlégio de ter algum feito por ti, também não faz mal, dou a vez as outras amigas.
beijocas e bom fim de semana
Ana

Ana Sofia disse...

Olá querida td bem? axo k já n t visito há algum tmp!
Passei para ver as belas novidades dde smpe pra variar perco-me a olhar para estas perfeições =)
Adoroooooooooooo
Beijão grand ee bom fim de semana

Thaís disse...

PASSEI PARA DAR UM OI, DIZER QUE TEM PEÇAS MUITO LINDAS E MEU BLOG ESTÁ A SUA ESPERA PARA UM COMENTÁRIO SEU....BJS
THAÍS
passa lá no meu blog....

THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

Anamir disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!
Bom fim de semana
Bj
Anamir

kelymely disse...

Olá!

Venho passar palavra, tenho sorteio no meu blog!Participa! :)

www.kely-mely.blogspot.com

**CHUAC**

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parabéns por esta etapa e parabéns também à vencedora.
Adorei as novidades, especialmente o ratinho que tanto me faz recordar outros tempos!
Bjs e boa semana para ti!
M. Céu