Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 157 Miminho para a Cocas

21:25 Posted In Edit This 8 Comments »

Decidi experimentar uma onda mais oriental e fazer uma pregadeira de uma boneca japonesa para oferecer à minha querida amiga Cocas. Parece que as bonecas kokeshi vieram para ficar, pois fiquei cheia de vontade de fazer mais umas quantas =) Valeu-me e muito o tutorial que encontrei no blog Pâte'n Roll. O meu muito obrigada à autora. A minha kokeshi não ficou tão perfeitinha mas com prática hei-de lá chegar. Cocas linda, espero que gostes do teu miminho. Já vai muito atrasado, mas foi feito com carinho e a pensar em ti =) Beijinhos grandes *

8 Comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Parabéns !!!
O resultado é de facto espantoso e muito bonito.
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Unknown disse...

olá, ficou muito bonita Filipa!
Tens de fazer mais sim =)

beijinho e bom fds

Maria disse...

Ola Filipa.

Espero que estejas bem.

Um novo trabalho que igual a todos os outros ficou perfeito.

Tem um bom fim de semana.

Beijinhos
Maria

Ana Zuzarte disse...

Olá Filipa
Que graçinha, fico mesmo bonita
vou espreitar o site
Bjs e bom fim de semana
Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou muito linda.
Eu também tenho andado com ideias e tentar fazer umas.
Não te esqueças de participar no meu sorteio no dia 2!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Ana Zuzarte disse...

Olá Filipa
Muito obrigado pelas tuas palavras, sabe bem vindo ti, porque para mim tu trabalhas o fimo lindamente.
Bjs e boa semana
Ana

alinhavARTE disse...

linda pregadeira, parabéns :)

Anónimo disse...

Olá! obrigada por seres minha seguidora =) vou seguir.te tb =)
Deixa-me k t diga que tens trabalhos mt bonitos! parabéns
Beijinho e bom fim de semana