Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 140 Encomenda da Sofia

12:32 Posted In , Edit This 9 Comments »

Este mês foi só trabalhar para os finalistas =) mas adorei a experiência, pois mais uma vez testei as minhas capacidades e acho que não me saí muito mal. Pelo menos, as pessoas parecem ter ficado satisfeitas com o meu trabalho! No fundo, só isso me importa, porque todo o feedback que recebo, quer seja dos próprios clientes, quer seja dos visitantes da casa, é que me ajuda e incentiva a tentar melhorar cada vez mais o meu trabalho. Por isso, o meu muito obrigado a todos!



Deixo-vos a minha primeira experiência com lembrancinhas. Estas bonequinhas foram-me encomendadas pela querida Sofia, finalista de Turismo. Este trabalho foi uma verdadeira maratona, pois fazer peçinhas em série é bastante diferente de fazer uma peça única. Mas dediquei-me a todas elas com o mesmo empenho, tentando que ficassem o mais perfeitinhas possível! Tarefa impossível =p mas tento sempre!

Espero que tenham gostado do resultado! Mais uma vez, muitos parabéns Sofia! Beijinhos enormes para ti querida! ***

9 Comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Estão fantásticas! Aposto que vão ser um verdadeiro sucesso!
Um óptimo fim de semana para ti!
Bjs,
M. Céu

Vera disse...

Que bonitas que ficaram!!
Mesmo espectaculares!!
Parabens querida =)

Maria disse...

Olá, é a primeira vez que passo no seu blog e têm trabalhos simplente fantasticos.

Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Vera disse...

Nem tenho palavras...ficaram lindas!!!Perfeitas...magnificas!!!
ADOREI!
Beijinhos
Vera

sofia disse...

Como ves toda a gente adora o teu trabalho. eu dou te trabalho a mais lol um gd beijinho e continua assim =) ***

Missaroca disse...

Obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho, e em particular à Sofia, que tem sido uma querida! Obrigada pela publicidade amiga!

Um beijinho grande para todas ***

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Miss Joo disse...

Bom dia!

Ai que pena não ser finalista...
Apenas estou no 1º ano, mas quem sabe quando for peça para me fazeres uma bonequinha também.

Beijitos

Lénia Gonçalves disse...

continuação de uma optima semana!!!
Adorei as bonequinhas, continua!
Beijinhos