Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 90 Encomenda da Sofia

13:27 Posted In Edit This 4 Comments »







4 Comentários:

Anónimo disse...

Olá Filipinha!!! Cheguei a pouco a casa e fiquei estupefacta ao ver o mini cooper :D a serio está perfeitinho em todos os detalhes imagino que estejas farta de mim e das minhas encomendas por serem tão minunciosas mas sei que dispões de um dom único que tinha a certeza que o farias lindo e perfeito como ficou =) Um muito obrigada! :):)

Anónimo disse...

Olá Filipinha!!! Queria desde já agradecer-te pelo teu empenho e dedicação em todos os trabalhos. Falo neste mini cooper porque imagino o trabalhão que te deu ao fazers os detalhes e pormenores. De certeza que deves estar farta de mim e das minhas ecomenddas super minunciosas lol :) Um muito obrigada por tudo e pelo teu optimo gosto!

Missaroca disse...

Olá querida =)

Fico tão contente por teres gostado! Ainda bem que ficou como querias! É um alívio saber, acredita =) nem sabes as voltas que esse mini cooper levou lol não foi fácil fazê-lo mas não ia desistir sem tentar claro! E não estou farta de ti nem das tuas encomendas...tonta =p bem pelo contrário, só tenho é a agradecer! Por isso, aqui fica o meu muito obrigada também!

Beijinho grande ***

Missaroca disse...

P.S. Só não fiz os espelhos laterais porque não iam durar muito =p