Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 206 Encomenda da M. José

11:50 Posted In Edit This 12 Comments »

Esta caixinha foi decorada com os mesmos tons e motivos florais de modo a fazer conjunto com a cómoda com gavetas que a M. José encomendou. A caixa, com tampa de vidro, tem 7 compartimentos e pode ser usada para guardar, por exemplo, bijuteria.

No entanto, cada um faz uso das coisas conforme as necessidades e gostos. Em breve publicarei outra caixa igual mas decorada de forma totalmente diferente de modo a assumir outra funcionalidade. Aguardem!

# 205 Visita 11 000

11:36 Posted In Edit This 4 Comments »
É com grande alegria que anuncio mais uma visita premiada! Cheguei às 11 000 visitas, e isto graças a todos que por aqui passam para espreitar os meus trabalhinhos. O meu muito obrigada desde já pelas visitas, pelo apoio, pelo carinho manifestado.

À semelhança do que aconteceu na última visita premiada, tive um empate! Desta vez entra a Sofia e a Joana. Ambas enviaram email com o print screen do contador a exibir as 11 000 visitas. Obrigada às duas por terem participado!

No entanto, em caso de empate o miminho é atribuído por norma ao primeiro email recebido, que neste caso foi o da Sofia. Muitos parabéns, Sofia! Joaninha, não desanimes! Ainda há muitos miminhos para oferecer, pelo menos enquanto houver contador e visitas. Basta que continues a espreitar ;) Um beijinho enorme para as duas meninas ***

# 204 Encomenda da M. José

21:56 Posted In Edit This 2 Comments »

Mais uma caixinha decorada, em tons de verde e com uma simpática menina rodeada de flores. Esta foi para a M. José, que já sei que ficou muito satisfeita com o resultado final.

# 203 Encomenda da Sofia

21:50 Posted In Edit This 2 Comments »

Este potinho foi-me encomendado pela querida Sofia para guardar folhas de chá. Esta menina dá-me sempre imensa liberdade criativa =) o que é bom por um lado, mas por outro faz aumentar a ansiedade de saber se gostará ou não do resultado. Felizmente, tenho a sorte de até agora ainda não a ter desiludido. Obrigada por tudo Sofia! Um beijinho enorme ***

# 202 Encomenda da Sofia

08:50 Posted In Edit This 6 Comments »

Muito simples este porta-chaves, mas correspondente ao pedido da Sofia, que me apresentou o símbolo que gostaria que eu reproduzisse neste acessório para oferecer. Espero que o destinatário tenha gostado =) Um beijinho grande para ti, Sofia, querida ***

# 201 Encomenda da Ana

22:44 Posted In Edit This 11 Comments »

Este porta-recados para colocar na parede finaliza a encomenda da Ana =) Tem cerca de 10 cm x 20 cm, é totalmente feito em fimo e inclui o bloquinho para recados incorporado. Eu acho que ficou muito mimoso e a Ana, segundo me disse também adorou! Espero que te deixem muitos recadinhos Ana =) Um beijinho grande para ti ***

# 200 Encomenda da Ana

12:59 Posted In Edit This 13 Comments »

Esta é mais uma primeira experiência proporcionada pela encomenda da simpática Ana =) Que me dizem do meu primeiro prato decorado com figuras em fimo?


As figuras foram escolhidas pela Ana. Numa ponta, encontra-se um patusco ursinho Forever Friends, com um presente escondido atrás das costas e na ponta diagonal oposta, encontram-se dois passarinhos, igualmente carregados, um com um embrulho e outro com um envelope...será uma carta para o pai Natal? =p

Ana, novamente, agradeço-te toda a simpatia e compreensão que demonstraste para comigo, sobretudo relativamente a esta encomenda específica ;) Espero que gostes das figuras ao vivo e a cores! Um beijinho grande para ti ***

# 199 Encomenda da Ana

17:47 Posted In Edit This 11 Comments »

Este potinho foi me encomendado pela simpática Ana, com quem tive o maior prazer de colaborar durante a elaboração deste trabalho =) Apesar de ficar encarregue pela elaboração manual dos trabalhos que me encomendam, a maioria das minhas encomendas resulta de uma parceira com as clientes, que muitas vezes apresentam sugestões e ideias e, em último caso, uma peça já completamente idealizada e imaginada.

Este pote para docinhos é um exemplo disso. Ana, obrigada pelo desafio que me lançaste e por todos os esclarecimentos que me prestaste durante a realização da tua encomenda. Foste incrivelmente paciente e simpática! Espero que gostes do resultado final =)

É vocês, são servidos? Rápido, rápido, antes que este ursinho guloso acabe com o recheio do bolo! =p

# 198 Miminho da Biljana

11:18 Posted In Edit This 8 Comments »

Ah e tal porque não é só dar... eu de vez em quando também recebo umas coisas giras... aqui fica o lindo pendente que a Biljana me ofereceu, acompanhado por um postal da sua terra, na Sérvia. Não é lindo? Adorei o pormenor =) Muito obrigada, querida! Adorei!!

Just because I like giving, it doesn't mean that once in a while I can't get a present too. Here's the gorgeous pendant Biljana sent me, next to a postcard of her hometown, in Serbia. Isn't it lovely? I loved the detail =) Thank you so much, sweetie! I loved it!!

# 197 Miminho para a Ana Sofia

23:42 Posted In Edit This 9 Comments »

E porque me apeteceu mimar uma menina muito querida, fiz este simpático Garfield para oferecer à Ana Sofia. Linda, fico muito contente que tenhas gostado! Eu pessoalmente acho imensa graça a esta personagem e quando me apercebi que também eras fã, acendeu-se uma luzinha de inspiração cá dentro =D Um beijinho bem grande e obrigada por tudo amiga!

# 196 Miminho para M. José

23:34 Posted In Edit This 4 Comments »

Aqui fica a Popota que fiz para a M. José =) espero que gostem! A dona gostou bastante! Um beijinho para si, M. José ***