Encomendas encerradas.Para solicitar alguma informação deverá enviar um email para missaroca@hotmail.com.

# 234 Encomenda da Sara

15:40 Posted In Edit This 2 Comments »


Este presépio foi-me encomendado pela minha querida amiga Sara. A ideia original pertence a uma pessoa que considero extremamente talentosa e que molda maravilhas com fimo, a Sandra. Não deixem de visitar o seu blog. Lá encontrarão o presépio original, mil vezes mais perfeitinho que este ;) mas como quase tudo na vida, moldar o fimo é uma arte que se vai aperfeiçoando com o tempo e com a prática.

Sandra quero agradecer-lhe a amabilidade e incentivo. O seu trabalho é uma verdadeira fonte de inspiração =) Sou sua fã incondicional e para mim, a Sandra será sempre um exemplo de criatividade e talento extremo na arte de modelar o fimo.

Deixo-vos mais algumas fotos das figuras para poderem apreciá-las ao pormenor. Posso dizer-vos que a Sara adorou as figurinhas do presépio e que a Sandra também exprimiu o seu contentamento por me ter baseado num dos seus trabalhos. Agora só falta saber a vossa opinião =)

2 Comentários:

myleta disse...

A babar... chlerppp...desculpa, deixo-te o blog cheio de baba... mas é que gosto taaaaaaaaaaaanto deste presépio, taaaaaaaaaaanto!!

ADOREI, está F A N T Á S T I C O!

Arte e Sonho disse...

Que trabalho minucioso...muito bonito...parabéns!